"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TRUESPACE - FREE 3D SOFTWARE

Bem amigos a concorrência está aumentando e soube acidentalmente que o TRUESPACE está na versão 7 e o que é melhor, totalmente di grátis.

Quando o preço é zero, merece minha consideração, afinal nada como uma visita a um outro aplicativo 3D de peso para buscar idéias para sugerir ao nosso querido Blender.

O pouco que naveguei no Site da CALIGARI deu pra perceber o poder do TRUESPACE. O Site é bem leve e com cores vibrantes o que acaba valorizando o aplicativo.

Mas nada disso teria me chamado a atenção, não fosse a palavrinha chave: FREE

Eu vou baixar para testar e conforme for vou desenvolver alguma coisa neste aplicativo, apesar do meu tempo ser escasso para novas aventuras a tentação é grande de dar uma fuçada.

Eu recomendo que o pessoal visite o site e baixe a última versão. Apenas fiquem espertos, pois o Truespace só "está" de graça porque trata-se de uma estratégia da Microsoft que comprou o software da CALIGARI só pra enfrentar o Sckechup do Google.
Isto significa que logo podem vira a cobrar pelo brinquedo.

CALIGARI - TRUESPACE

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários