"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Blender Maniacs News - Blender 2.62 chegou

Ae galera, mais uma versão do Blender 2.6 chegou na área. Desta vez a versão 2.62 traz consigo algumas otimizações em recursos já lançados anteriormente como o renderizador Cycles e a Motion Camera Tracking, também uma repaginada na Game Engine, correções de bugs e algumas novidades que são UV Tools, Booleans e Remesh Modifier.




Agora você terá um conjunto novo de ferramentas para fazer os mapeamentos UV otimizando o mapa de malhas que tenham sido manipuladas com sub-surface. Se quiser saber mais siga este link:
UV TOOLS


Já o modificador Boolean vem com melhor controle dos cortes e toda a matéria está descrita no link abaixo:

BOOLEAN MODIFIER


E o Remesh Modifier vai te ajudar a dar aquele tapa na topologia da sua malha eliminando os famigerados triângulos, rs. Veja mais no link abaixo:

REMESH MODIFIER



Parece pouco mas a série 2.6x do Blender faz com que o nosso aplicativo preferido 3D se torne ainda mais destacado diante da sua concorrência.

Confira o pacote completo de mudanças no link abaixo:

Blender 2.62

E se liga no que vem por ai no plano de trabalho das futuras versões:


Em Abril/12 a BMesh e em Junho/12 o VFX. Depois a gente fala mais sobre estes caras...

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários