"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Agora Curso de Blender para Download - 12/10/2007

Ae Pessoal, Após inúmeros pedidos o Tio Ilmo amoleceu o coração e resolveu abrir para download as videos aulas de Blender. Até então elas só podiam ser vistas online em baixíssima resolução no Youtube. Agora você também vai poder ter a sua coleção em alta resolução. Estou fazendo o upload aos poucos no 4Shared, mas em breve as mais de 30 aulas estarão disponíveis para vocês curtirem a vontade em alta resolução. Olhe a programamção de sua TV e você vai ver que quase todas as propagandas usam algum tipo de Animação Gráfica. É para isto que o Blender serve e muitas outras coisas tais como filmes de animação 3D e jogos. Eu tenho um carinho especial pelo Blender, pois desde de criança sou apaixonado por animação e também porque trata-se de um software gratuito, ou seja, todos podemos baixá-lo da Internet e seguir as aulas do Tio Ilmo e em poucas semanas estar integrado no mundo 3D. Não precisa aguardar todas as aulas ficarem disponíveis comece a estudar hoje mesmo. Vou deixar o Site oficial do Blender para vocês baixarem o programa também.

Site oficial do Blender

Video-aulas do Tio Ilmo no 4Shared
Video-aulas do Tio Ilmo no Youtube

Espero que as aulas do Blender tenham o mesmo sucesso das aulas de Excel. Vamos lá galera, o que estão esperando? Um grande amplexo a todos.

Tio Ilmo

3 comentários:

Renato disse...

Ótimas video-aulas...um prato cheio pra quem tá começando como eu..Parabéns pelo blog !!!

♥ Aline ♥ disse...

Muito obrigada! TENHO APRENDIDO MUITO COM O TioIlmo!
ANTES EU NÃO SABIA NADA DE 3D! NEM FAZIA NADA EM 3D!

+ AGORA COM AS AULAS DO TioIlmo que eu baxei já estou conseguindo fazer bastante coisa legal!

só que eu achei pouco material sobre bones, e sobre animação

até no 4shared... tem pouco...
e estou tendo dificuldade com isso

e com relação pai/filho tambem (parentesco) que eu não entendi direito como que faz...

se alguem puder me indicar umas apostilas livros e video aulas pra download ficarei muito feliz...

eu gostaria de saber tbm! quais os pluguins que o blender tem para eu fazer download...
achei o makehuman que é um plugin externo, só q a versão q baixei é a alpha1 dai não tem como exporta pro blender os humanoides, queria saber se alguem sabe se é a versão alpha5 que exporta com os bones?? se alguem souber me passa o link pra mim fazer download, e o link de outros plugins do blender tbm!!!

OBRIGADA!

ASS: ALINE

DanubioPx disse...

Cara vcs estão de parabéns!
muito grato pelas video aula estou baixando aos poucos :P mais ja estou de olho em mais video aulas, espero que continue fazendo mais video aula!
obrigado de coração :)

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários