"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

11.000 Downloads - Estamos crescendo ...

As aulas do Tio Ilmo já estão bastante conhecidas no mundo 3D. Além de estarem em Sites do exterior elas também aparecem hospedadas nos sites de vários colaboradores aqui do Brasil os quais fiz uma divulgação em um post anterior como forma de agradecimento. Estamos em Janeiro de 2008 e atingimos a marca de 11.000 downloads. Se considerarmos que no formato compactado em média cada video aula tem cerca de 20MB podemos dizer que equivalem a 5 MP3s por download, ou seja, se fossem músicas já seríamos um hit de 55.000 downloads. Parando de viajar, porque aqui não temos como objetivo ganhar a vida com música e sim ajudar a comunidade a aprender 3D então prefiro fazer uma conta mais simples. A minha conta é a satisfação de receber emails e scraps no Orkut da galera agradecendo e elogiando a minha iniciativa de ajudar o povo a se qualificar no mundo 3D. Vou ficar feliz mesmo o dia que eu ouvir ou ver na mídia um aluno meu de sucesso na área lembrando no alge de seu sucesso que um cabra chamado Tio Ilmo lhe abriu o caminho. Basta isto pra eu ficar feliz.

Um grande amplexo a todos.

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários