"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Blender Maniacs - Mais Novidades pra você

O Tio Ilmo resolveu detonar o universo 3D. Agora vocês vão poder usar o nosso Blog para acessar um monte de coisas legais. São repositórios de materiais, texturas, modelos, animações e tudo o que você precisar para incrementar seu trabalho. Também estão aqui os links para os melhores Foruns em Português e Inglês. E por último alguns sites onde você pode exercitar online dois importantes fundamentos da animação: as expressões faciais e os movimentos de caminhada.

Realmente se este aqui não é o melhor ponto de encontro para os fanáticos por 3D, pelo menos podemos dizer que estamos entre os melhores.

Estas melhorias são frutos de meses ou até anos de pesquisa do Tio Ilmo para dar a você num único local tudo o que você precisa para se tornar um artista em 3 dimensões.

Valeu e continuem nos visitando!

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários