"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Novidades no Blog Blender Maniacs

Como eu gostaria de transformar este Blog num ponto de referência para os maníacos por 3D estou incluindo alguns links indispensáveis para a moçada. Se olharem para as colunas ao lado verão alguns RSS de Sites para manter vcs hyper atualizados sobre as novidades sobre o Blender. Além disto coloquei os links dos sites de programas opensource que trabalham em conjunto com o Blender. Também não deixei de dar a opção da galera conhecer alguns softwares opensource da concorrência, mas com todo o respeito o Blender está anos luz à frente deles. O Blender está brigando ombro a ombro com os softwares pagos, então não dá pra comparar com os gratuitos, é claro.

Bem pessoal, espero que gostem de mais este serviço do Tio Ilmo. Não esqueçam de baixar as video-aulas do Blender, ehimmmm!

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários