"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

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sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tracking & Transform - Olho Cartoon - V. 2.46RC1

É incrível como os artistas 3D são rápidos na criação de novos tutoriais para Blender. A versão 2.46 RC1 mal saiu e já tem "uma pá de neguinho" desenvolvendo bons tutoriais e explorando as novas funcionalidades e facilidades.

O tutorial a seguir é do nível intermediário, portanto se você é novato não estranhe se não puder acompanhar. Mas quem não gostaria de ter o domínio da animação de olhos de personagens? Eu por exemplo vou seguir este tutorial e ver o que absorvo das novidades.

Recomendo o site do autor Alex Fraser abaixo:

Tracking & Transform - Olho Cartoon

Lembre-se que algumas funcionalidades só estão disponíveis na nova versão 2.46 do Blender.

Tio Ilmo

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