"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Blueprints - Modelagem


É muito legal pegar o Blender com paciência e modelar um objeto usando Blueprints. Recentemente devido às minhas limitações artísticas aliadas a meu pouco tempo e a minha paciência de tigre enjaulado... resolvi fazer um exercício de modelagem com algo bem mais simples que um carro e até que ficou legalzinho. Usei Blueprints de pedras de xadrez.


O grande desafio agora é ir aumentando o nível artístico e minha paciência e fazer meu primeiro modelo de um carro que requer mais habilidade, porém não me parece um bicho de setenta cabeças, eu daria umas 7 para ele, apenas.


Veja um site recheado de Blueprints de carros para você arriscar seu talento nesta viagem...




Baixes as imagens e mãos à obra!


Abraços,


Tio Ilmo


Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários