"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quarta-feira, 1 de julho de 2009

BlenderTips.Com - Dicas para Inciantes

O Site BlenderTips.Com é uma boa notícia para quem quer iniciar no mundo 3D com a ajuda do Blender como ferramenta de iniciação. Mas também é um quebra-gelo para o pessoal que já tem uma experiência em 3D, porém está em busca de novos ares, ares gratuitos como o universo Blender 3D.

Para você usuário dos caríssimos softwares pagos e que não tem preconceito com relação aos softwares livres, esta é a oportunidade de entrar de cabeça no Blender 3D.

Entretanto o maior beneficiado será aquele que nada sabe sobre o assunto e está em busca da ferramenta ideal para colocar sua criatividade em ação. Minha sugestão é começar sempre pelo Blender 3D. Ele é um dos softwares mais completos em termos de CG inclusive entre os softwares pagos. O Blender 3D sempre está entre as melhores avaliações. Alguns usuários de softwares consagrados tem reservas quanto a usar o Blender 3D, mas uma simples navegada nos sites relacionados com o Blender 3D já dá pra perceber o seu poder de fogo.

Use esta ótima e larga porta de entrada como atalho. Acesse o BlenderTips.Com .

Eu já naveguei em alguns tutoriais e me pareceram bem claros e objetivos. Pena que estão em inglês, mas mesmo assim são bem intuitivos.

Abraços,

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários