"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tutorial Blender 3D: Game Engine

Um grande desafio para os fanáticos por 3D é desenvolver o seu próprio jogo. Eu confesso que não coloquei este quesito como uma de minhas prioridades, mas muitos jovens  se aproximam da arte 3D para justamente satisfazer este desejo insaciável de saber como fazer um video-game com sua marca própria.

Pois esta arte é desvendada no site Tutorials for Blender o qual focou seu objetivo em ilustrar o uso da Game Engine do Blender.



Este site tem uma apresentação muito limpa e atrativa, dividindo claramente todas as suas sessões com botões gigantes que tratam desde Python até Galerias de Imagens normalmente direcionando para a Game Engine do Blender. Uma moldura extraída da Interface do Blender envolve todas as páginas do site comunicando que tudo ali apresentado está dentro do Blender 3D.

Visite o site e comece a colocar o seu sonho de ser um GAMER em prática:

Tutorials for Blender


Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários