"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Blender Maniacs News - Artes Abstratas no Blender

Um artista 3D, usuário do Blender, resolveu mostrar um outro lado artístico criando Artes Abstratas com o nosso brinquedinho.

O cara foi muito inventivo, afinal é possível capitalizar com isto usando algumas técnicas do Blender e criar obras dignas de comparação com aquelas de pintores famosos. Eu mesmo, já me interessei pela idéia e pretendo fazer algo parecido para a comunidade brasileira, só que dentro do meu próprio estilo, rs.



Siga o link abaixo e veja o tutorial que o Dhia eldeen el Khawaldeh (este é o nome do artista) que ensina a criar a figura acima:

Make Abstract Art

E ele ainda disponibiliza para download o arquivo no formato Blender para você analisar melhor as técnicas usadas.

E antes que eu me esqueça ele mantém no site BrainMeal boas dicas de Blender.

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários