"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blender Maniacs Films - Curta Metragem - Clocked In

Se tem um ambiente que favorece soltar a criatividade para fazer um curta metragem, este ambiente é o escritório. Lá ocorrem coisas muito loucas com o ser humano que vai desde a discriminação, humilhação até momentos que vão marcar sua vida para sempre, como um romance, troca de pancadas e por ai vai...



O legal é que o autor Ike Alohe usou no desenvolvimento deste curta apenas aplicativos Open Source que não perdem em nada para os caríssimos aplicativos pagos.

O personagem deste curta metragem é um cara mortal como nós que um dia chegou cansado ao trabalho, por motivos que prefiro não comentar (cada um com seus problemas) e mal consegue se manter acordado diante do monitor do computador. Em meio às várias tentativas de se manter acordado ele acaba cochilando várias vezes e sonha com coisas envolvidas no seu ambiente de trabalho. A cada cochilada ele acorda para checar se aquilo aconteceu de verdade e a realidade parece ser mais dura que o sonho.

A trama é recheada de bom humor e termina com ... não vou contar senão perde a graça.

Assista o filme aqui:

Clocked In from Ike AhLoe on Vimeo.


Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários