"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sábado, 29 de março de 2008

Arquivos Blender do Curso do Tio Ilmo

Se você quiser alguns arquivos Blender usados nas Video Aulas do Tio Ilmo, aproveite mais este momento de bom coração que o Tio Ilmo está passando,rs. É comovente como em certas épocas do ano o Tio Ilmo deixa de ser cruel e resolve ajudar os "frascos de comprimidos", quero dizer os fracos e oprimidos.

Mais esta iniciativa pode facilitar a vida de alguns alunos que podem estar travando em algum ponto por esquecerem algum passo das aulas.

Para que tudo funcione, é importante usar uma versão estável do Blender a qual tenha a Game Engine instalada, bem como uma versão mais atualizada da linguagem Python em seu computador.

Nestes exercícios usei a versão 2.42 RC2 para Windows e Python 2.4. Baixe e instale esta versão no link abaixo, caso esteja usando outra:

Blender 2.42 RC2 - Python2.4

Segue abaixo a lista de links para alguns arquivos Blender das video-aulas:

Aula 17 - Mão Cartoon
Aulas 18 e 19 - Olho Cartoon
Aula 28 - Dirigindo Caminhão

Aos poucos irei agregando novos arquivos Blender.

Fui

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários