"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Clothing - Blender 2.46

Simplesmente sensacional este novo recurso. Eu que estou de greve de Blender não resisti a tentação de testar a planilha. Os vídeos disponíveis na Net com esta nova ferramenta simplesmente são fantásticos. Eu me encantei com o filme do Shrek quando a mãe da Fiona aparece balançando o vestido agora podemos dizer que temos o recurso dentro do Blender e com louvor. Depois que eu falo que o Blender vai engolir todos os concorrentes, ninguém acredita, rs.

O meu teste foi bem simples a princípio e funcionou bem, embora ainda não tenha explorado o recurso de usar o Cloth junto com armaduras.

Vejam o vídeo que saiu no Blender Nation, é simplesmente "bissurdo total".

Cloth - Short Simulation

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários