"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Blender 2.46 - Release Final

No dia 19 de Maio de 2008 foi publicada no site Blender.Org a versão 2.46 do Blender. Um show de novidades que podem ser conferidas neste link.

Não deixe de dar pelo menos uma navegada pra ver quanta coisa incrível tem lá.

O que me deixa cada vez mais preocupado é que o Blender está ficando tão profissional que não ficarei surpreso se criarem uma versão paga com os melhores recursos no futuro. Bem, não vamos sofrer por antecipação. Que venha a versão 2.50 no final do ano. Se a versão 2.46 veio recheada de novidades em apenas 6 meses de novos desenvolvimentos, imaginem o que virá no final do ano com a nova interface. Afff!!

Vale lembrar que o Blender já tem há mais de um ano uma estrutura de software de gente grande o que só valoriza mais ainda as incríveis melhorias que são agregadas a cada nova versão.

Fui

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários