"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Video Tutoriais - Um pouco mais avançados

Um cara chamado Papasmurf's tem preparado alguns Video Tutoriais bem legais. São um pouco mais avançados então o público iniciante pode ficar perdidão. São narrados em inglês, mas acompanhando os movimentos do vídeo, usuários mais avançados não terão problemas. Ele deu bastante ênfase ao uso de Nodes, então se vc ainda não aventurou nesta interessante ferramenta do Blender, está na hora de se informar. Eu sou um destes que por estar um tanto "out" do mundo 3D nos últimos meses apenas estou registrando as novidades no blog pra depois no momento oportuno ficar fácil de encontrar.

Faça como eu, se não tiver tempo pra brincar agora, pelo menos visite o Blog Blender Maniacs que sempre encontrará uma seleção de links interessantes.

Papasmurf's Tutorials

Inté...

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários