"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Video Aulas - 51.000 Downloads

A última vez que computei o total de downloads das aulas de Blender no 4Shared foi em Janeiro de 2008 (há um ano atrás). Naquela ocasião tínhamos atingido orgulhosamente 11.000 downloads. Agora, um ano depois, aumentamos o número 5 vezes. Isto é sensacional mas ao mesmo tempo me passa uma grande preocupação que é a responsabilidade de atualizar as aulas para uma versão mais recente do Blender. Sei das inúmeras novidades que surgiram até a versão atual 2.48a e das novidades que logo pintarão na versão 2.50. Como sei de uma grande mudança da Interface na versão 2.50 estou aguardando sair os primeiros "betas" da versão para recomeçar a gravação das aulas. Pretendo limitar as aulas ao nível básico porque não tenho o conhecimento adequado para ensinar nada além disso com a mesma qualidade que tenho feito até aqui nas vídeos aulas já disponibilizadas.

Paralelamente, estou planejando projetos comerciais não só em Português, mas em Inglês também. Nunca deixarei de contribuir gratuitamente com a galera do mundo 3D que em geral é uma grande família que nunca pode perder o foco de ajudar um ao outro.

Abraços a todos e vamos aguardar o que o Blender nos reserva para este ano.

Tio Ilmo

Um comentário:

New disse...

Meus parabéns pelos videos! muito bons mesmo!!! o problema é que, ali no 4shared,. os links estão quebrados a partir do video 13!!! poderia resolver isso, por favor?? ficaria MUITO GRATO!

abraços!

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários