"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Blender 2.50 Alpha 0


Bem galera eu tenho acompanhado a evolução da versão 2.50 do Blender e agora já temos uma versão Alpha para brincar.

É claro que se você está desenvolvendo um projeto profissional, eu não aconselho entrar de cabeça na 2.50, mas se você como eu, está na espera para fazer algo menos ambicioso, minha dica é que baixe agora mesmo a nova versão que já está bem interessante. A grande novidade é a Interface mais suave e organizada. Em uma semana você se acostuma e nunca mais vai querer usar a antiga, mas cuidado para não se empolgar por que uma versão estável só está prevista para o ano que vem a qual estará sendo finalizada junto com o projeto Open Movie Durian e se chamará 2.60.

Alguns novos recursos inéditos tem feito sucesso, tais como o N-gons e os efeitos de Fumaça, novo sistema de Partículas, customização do teclado, possibilidade de animação em tudo o que se vê na tela, novos recursos para montar esqueletos, mas estas são só pitadas do que esta nova versão promete.

O que está esperando, baixe já:

Blender 2.50 Alpha 0

Boa diversão!

Tio Ilmo

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários