"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

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quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Blender 2.50 - Alien by David Ward - Blender Cookie

Olá galera! O David Ward segue incrementando seu Alien com esqueletos e texturas e sendo assim resolvi fazer uma compilação de todos os vídeos desde o início para facilitar o aprendizado da galera.







 Segue a sequência:

1 - Modelagem - A partir de Cubos

2 - Roupa - Uso de UV Mapping e Modo Escultura

3 - Esqueleto do Corpo - Várias técnicas para otimização de movimentos

4 - Esqueleto da Face -  Técnica interessante para expressão facial

5 - Texturização - Uso sofisticado do Mapeamento UV e Photoshop

6 - Combinando dois esqueletos - Dica de como juntar dois projetos de armaduras em um só

7 - Controle de animação - Técnica que faz com que uma peça do esqueleto controle uma determinada ação


Abraços,

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