"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Blender 2.50 - Lista de Atalhos (Hot Keys)

Olá galera!

Segue anexo um link para vocês baixarem uma lista de atalhos do Blender 2.50. Como é possível personalizar os atalhos no Blender 2.50, é importante ter uma lista dos novos atalhos sempre em mãos.

Se você não pretende personalizar os atalhos, também é bom manter esta lista à mão, para quando esquecer de algum atalho importante.

Minha sugestão é que você baixe este arquivo que está em Excel e deixe uma cópia sempre à mão até se acostumar com a novidade.

Eu mesmo ralei pra caramba pra saber onde estava o atalho de seleção circular que antes respondia por um duplo B (BB) e acabei descobrindo que a tecla "C" faz esta missão quando se está no modo de Edição do Blender 2.50.

Atenção para a indicação na lista que mostra em qual modo você deve estar operando para que o atalho funcione adequadamente.

Baixe já: Lista de Atalhos Blender 2.50 (Arquivo em Excel)

Vlw

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários