"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Blender Cookie - Um Site que Merece Nosso Parabéns

Olá galera, Uma das coisas que os apaixonados pelo Blender 3D tem em comum, é a obrigação de parabenizar nossos colegas que seguem na mesma luta pela popularização do nosso fantástico aplicativo 3D.

A equipe do Blender Cookie está celebrando o cadastro de 300 alunos em seu Site educacional. Eles oferecem material de primeira linha para ensinar desde o básico até o avançado como usar o Blender 3D.

Eu gostaria muito de ter conhecido um Site como este há 5 anos atrás quando eu iniciei minha tragetória com o Blender 3D. Eu uso esta ferramenta exclusivamente por Hobby e por não ser profissional da área não me desenvolvi tanto assim, mas tenho um legado de alunos que hoje já são melhores do que eu no assunto pela dedicação que eles têm com o aprendizado do Blender 3D.

Continuo de vez emquando produzindo vídeos aulas para o Blender 3D, porém um Site como o Blender Cookie oferece algo muito melhor por menos de R$ 200,00 a anuidade para ter acesso a um vasto material atualizadíssimo sobre o novo Blender 2.50. Tem material grátis no site também e eu o visito sempre em busca de novidades.

O único incoveniente para os brasileiros é ser tudo em Inglês. Eu entendo bem o Inglês e por esta razão para mim é sensacional. Se não quiser investir no cadastro pelo menos visite a sessão de tutoriais que mesmo sendo em Inglês você vai aprender muita coisa.

Blender Cookie Tutoriais

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários