"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

domingo, 25 de julho de 2010

Blender Maniacs News - Blender 2.53 - Beta


Ae Galera, Enquanto a gente se diverte uma galera entusiasta pelo projeto Blender 3D está sistematicamente lançando novas vesões gratuitas desta maravilhosa ferramenta. Acaba de ser lançada a primeira versão Beta do Blender 2.5, chamada de Blender 2.53. Correções de erros encontrados nas versões Alpha que até agora foram utilizadas por vocês e novos recursos reunem o todos nós aguardávamos para esta nova versão. Ela é baseada no projeto Durian, ou seja, você já poderá ser capaz de produzir seu próprio filme,rs.

É claro que a recomendação de não apostar todas as fichas em projetos profissionais com esta versão Beta continua sendo o alerta, mas creio que ela estará muito mais estável do que as anteriores.

Aproveite para fazer uma contribuição na loja da Blender.Org para que o projeto continue prosperando. Eu já baixei a minha, o que você está esperando???

Siga este link: Blender 2.53 - Download

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários