"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blender Maniacs News - SketchUp 7.1


Recentemente foi lançada a versão 7.1 do SketchUp o software arquitetônico do Google. Tenho que admitir que como porta de entrada para aficcionados por 3D o SketchUp é uma das ferramentas menos assustadoras para um principiante. Sua interface é realmente muito amigável e eu que o conheço há alguns anos recomendo para nossos visitantes do Blender Maniacs.


 Não se iludam, pois não vão encontrar as maravilhosas ferramentas que temos no Blender 3D, mas o SketchuUp manda bem no quesito arquitetura, pois tem vários recursos de precisão métrica e o mais divertido é que você pode publicar e compartilhar modelos com uma grande comunidade na Internet.

E antes que eu me esqueça, ele interage com o Google Earth...blá, blá, blá...(não é foco neste post ,rs)

Siga o link e faça o download da versão gratuita, pois a paga tem preço proibido pra nós pobres mortais do mundo Open Source.

Google SketchUp

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários