"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sábado, 11 de dezembro de 2010

Blender Maniacs Tutoriais - Modelando um Chapéu

De vez enquando eu paro e resolvo fazer um tutorial para a galera curtir algumas técnicas no Blender.

Na realidade como já disse várias vezes além de contribuir com os blendermaníacos eu faço estes tutoriais para não esquecer alguns comandos básicos porém cruciais para otimizar a aparência de nossos modelos desenvolvidos com o Blender 3D.


Desta vez eu escolhi modelar um chapéu, pois eu tenho um projeto especial nesta linha, o qual pretendo afinar bem antes de contar para a galera.

Por hora curtam as duas partes do tutorial e façam seus comentários e contribuições caso tenham uma sugestão para melhorar ainda mais o modelo proposto.

Parte 1:










Parte 2:

Um comentário:

Hugo Santos disse...

Boa tarde.
Sem querer pedir demais, já pedindo :) , você poderia me disponibilizar o arquivo .blend do seu projeto?

Valeu !

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários