"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Blender Animations - Aniboom

Uma das coisas mais legais em Computação Gráfica são as animações que se consegue produzir com aplicativos como o Blender e seus rivais. Um site chamado Aniboom que é dedicado a publicar milhares de animações ainda não havia sido citado aqui no nosso Blog e agora faço questão de não só citar, mas expor alguns dos fantásticos vídeos que são hospedados lá com qualdiade de cinema. Os curtas como estes abaixo não deixam nada a desejar para aqueles produzidos por estudios famosos como Dream Works e Pixar.


Tome um tempinho e assista este vídeo entitulado de "One Life" (Uma Vida em Português) que sem expressar uma só palavra, o autor Corey Hayes transmite um recado muito importante e emocionante para nós:




E também na linha bem humorada você encontra este vídeo chamado "The Lighthouse" ou "O Farol" (aquela torre responsável por avisar os navios da proximidade da costa).


Watch more cool animation and creative cartoons at Aniboom

São milhares de curtas e pra deixar mais um tempero assista a este vídeo de nome "Jungle Jail" (Prisão da Selva):


Watch more cool animation and creative cartoons at Aniboom
São milhares de vídeos usando várias técnicas de animação que vão desde o 2D, 3D, Stop Motion, Cut-outs e híbridos. Não perca a chance de buscar inspiraçção para o seu próximo ou primeiro curta metragem lá no Aniboom.
Antes que eu me esqueça de mencionar este site é uma ponte entre você animador de qualquer uma das categorias acima a chegar mais próximo de estúdios mundiais de animação. Você expõe seu trabalho no site e este será publicado de forma que pequenos e grandes estúdios ao redor do mundo conheçam o seu trabalho. Já se imaginou circulando pelos corredores da Pixar com um crachá de funcionário, rs? O que está esperando? Mostre seu talendo se cadastrando e enviando seus trabalhos...

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários