"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blender Maniacs Tutorials - CG ARTWORK

Um garoto de Ohio-US chamado Ben Amend de 14 anos, cujo talento musical foi mesclado com a arte 3D, oferece sua contribuição a comunidade Blender 3D desde Janeiro deste ano. Ele vem de outra área artística, a música, mas embora jovem já "brinca" com o Blender há 3 anos.




Tome um tempinho e assista este vídeo entitulado de "One Life" (Uma Vida em Português) que sem expressar uma só palavra, o autor Corey Hayes transmite um recado muito importante e emocionante para nós:


O garoto fez um site chamado CG ARTWORK para postar seus tutoriais, todos até agora no formato escrito. Talvez ele não se sinta tão bem diante das câmeras e microfones, mesmo porque ele é guitarrista e não vocalista. Geralmente os instrumentistas não gostam muito de aparecer,rs.

Embora seus tutoriais sejam sucintos, vale a pena consultar, especialmente se você já é um usuário Blender de nível médio.

Visite o site dele e confira vários tutoriais que vão desde a modelagem até aplicações de técnicas do compositor do Blender.

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários