"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blender Maniacs News - Blender 2.60 tá na área ...

Ae galera!

Quando a notícia é boa temos que divulgar rápido e objetivo:

Blender 2.60 disponível para download - RC1 (Primeira versão candidata a oficial). O Instituto Blender chama de Release Candidate 1, ou simplesmente RC1, as versões preliminares de uma nova série, no caso a série 2.6.




Esta versão preliminar está sujeita a bugs, portanto não a use em projetos profissionais. Mas pelo que eu tenho acompanhado, mesmo estas versões nunca decepcionam, pois sua funcionalidade se aproxima muito da perfeição, ou seja, dá pra brincar pra caramba! Eu disse brincar, rs.

Antes que você fique preocupado, as novas versões do Blender não devem mudar a interface radicalmente tão cedo, afinal a partir da versão 2.5 já chegamos no nível ideal de interatividade. A idéia agora é acrescentar novos recursos e tornar nativos vários Add-ons desenvolvidos via GSOC (Google Summer of Code). Portando de agora em diante não se preocupe em ter que re-aprender a interface, mas curta muito as novidades.

Leia sobre as novidades aqui:

Baixe agora mesmo amigo:

Blender 2.60 - RC1

Escolha aquela adequada ao seu sistema operacional.



Um comentário:

Bruno Marota disse...

espero que não mude tudo novamente.

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários