"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

domingo, 11 de março de 2012

Blender Tips - Faça Sua Abertura Animada no Vip ID & Flix Press

Ae pessoal,

Hoje estou aqui apenas para dar uma dica legal. Conheça os sites Vip ID e FlixPress que permitem que você faça online sua própria animação para colocar na abertura de seus vídeos.



São várias opções que simulam aberturas famosas como aquela da Pixar que mostra uma lâmpada animada entrando em cena e pisoteando uma letra da marca Pixar (muito engraçado). Você pode fazer em dois minutos esta mesma animação usando seu nome ou qualquer palavra que desejar. Tudo automaticamente e online, mole, mole.

Veja o exemplo com o nick do Tio Ilmo abaixo:

Então não perca tempo visite o site e comece a testar agora e mostre para seus amigos:
Assinaturas variam de Free até US$ 34,99. A opção Free cruelmente só permite fazer uma znimação por dia, snif.

Vip ID

E no FlipPress você pode testar gratuitamente várias aberturas aniamdas mas principalmente buscar inspiração para fazer suas próprias aberturas no Blender. São mais de 30 modelos sendo que alguns você pode usar gratuitamente. Tem até um exemplo de um jornalista que anuncia nomes populares como se fossem celebridades e você caso tenha um nome popular pode colocá-lo no noticiário e sair se achando famoso por aí.. Veja se o seu nome está lá, eheheh. Eu particularmente curti demais as aberturas e pretendo tentar reproduzir uma delas no Blender.

FlipPress

E a última dica é um ótimo lugar para baixar músicas grátis (livres de roylaties) para rodar como fundo para as suas aberturas:

LastFM
Tem vários estilos musicais que vão desde o Jazz, Rock até Metaleira. Faça sua escolha...

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários