"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blender Maniacs Tutorials - Wire Head King - Acervo de Tutoriais

Olá Amiguinhos!

Uma das coisas mais legais em ser um Blendermaníaco é fazer parte da atividade constante da nossa comunidade. Sempre surge um novo "nerd" a fim de mostrar seus conhecimentos. A maioria começa com a publicação de tutoriais gratuitos e depois se torna sites de respeito como é o caso dos sites Blender Guru e do Blender Cookie.

Hoje vou falar do WireHeadKing. Não consegui uma tradução aceitável para o Português para este título, então vou chamar de "Rei Cabeça de Fio".

O tal rei já coleciona 38 vídeos desde Fevereiro deste ano até esta postagem no seu canal do Youtube e se continuar nesta velocidade vai chegar a 100 vídeos em um ano de atividade. E os seus vídeos são bem bacanas, pois usam técnicas avançadas do Blender 3D.

O rei começou recentemente uma coleção de vídeos para compor uma cena de uma selva em dia de chuva. Até esta postagem já tinha três videos bem legais publicados. Mantenha-se antenado, pois esta série deve ficar até maior do que a recente obra prima do David Ward neste mesmo seguimento ecológico. É claro que o rei ainda está começando a aprender com os mestres, mas ele até que manda bem.


Siga o link para esta série: Rain Forest

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários