"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Blender Maniacs Flash Back - Bernard Bear

Se você ainda não ouviu falar de Bernard Bear "o urso estressado", você não sabe o que está perdendo. Os curtas metragem deste personagem são muito hilários. Desde a primeira vez que assisti ao primeiro filme acabei querendo conhecer a série toda e realmente a qualidade do enredo de cada curta se supera uma a do outro.

Espero um dia ver um curta desta qualidade produzido por um estúdio no Brasil. Certamente não foi utilizado aqui nenhum requinte de Computação Gráfica, mas se por um lado seus gráficos não são fantásticos as suas histórias dão aula a muitas produções profissionais que ficam sempre na mesmisse.

Siga este link ( Bernard Bear Site ) para o site oficial e assista ao vídeo do curta "Bernard Bear e o Golf" que encontrei no Youtube.

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários