"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Blender Maniacs News - Sintel - Lançamento em 30/09/2010

Rapá, tá chegando o grande dia. O novo filme produzido em Blender no melhor estilo épico de ser utilizando as novas ferramentas da série 2.5 do Blender vem pra arrasar no dia 30/09/2010, data prevista para o lançamento do filme em DVD e para download.


Fique ligado, pois este será mais um dos momentos onde você terá a chance de ver uma grande equipe liderada pelo Ton mostrando sua criatividade em forma de filme. Todos sabemos que leva meses para se produzir um filme comercial que é bancado por "zilhões" de dólares. Nesta nova produção da equipe do Ton o recurso mais usado foi a boa vontade e o desejo insaciável de mostrar que não é necessário gastar uma fortuna para produzir um filme com excelente qualidade gráfica utilizando um menosprezado, porém fantástico aplicativo chamado Blender. Tudo bem que temos que crescer muito ainda, mas o mundo vai ver do que o Blender é capaz. E lembre-se o Blender é um aplicativo Opensource.

Aliás, veja abaixo uma imagem cartoon deste grande time de artistas:


Parabéns galera!

Acompanhe no link abaixo todas as novidades sobre o filme e seja o primeiro a baixar:

Sintel - Durian Open Movie Project

Vlw!

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários