"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blender Maniacs News - Blender 2.54 released

Ae galera,

Já temos disponível mais uma versão Beta oficial do Blender. É a 2.54 que vem com mais de 200 correções de ugs encontrados na versão 2.53.

Siga o link e baixe já o seu brinquedo:

Blender 2.54 - Beta

É claro que ainda tem vários bugs para serem corrigidos, mas o grupo de desenvolvimento está trabalhando duro diariamente para corrigir todos os bugs encontrados até aqui. Ajude-os a localizar bugs, reportando o que encontrar.

O novo Blender 2.5 tem criado corpo e estabilidade a cada nova versão e hoje já é possível fazer a maior parte das coisas que fazíamos nas versões 2.4x. Sem contar é claro os novos recursos desenvolvidos somente para a versão 2.5.

Hoje eu já não tenho paciência de usar a versão antiga, mas isto por que eu não sou expert no assunto e só os feras sentem falta de coisas que leigos como eu não notam.

Curtam o Blender 2.54, pois eu recomendo...

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários