"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blender Maniacs News - Blender 2.55 para download

Pessoal,

Mais uma bela quantidade de bugs corrigidos (340 ao todo) e oficialmente a versão 2.55 do Blender 3D está disponível para download.


Ela ainda permanece em Beta release, mas eu que venho usando a 2.54 tive poucos eventos de trava nos meus projetinhos caseiros. Se você é do tipo master e vive de projetos profissionais continue atento, pois ainda não é uma versão totalmente garantida, mas estou certo de que a cada dia as versões 2.5x tomam conta do espaço das versões 2.4x.

Eu já não uso a versão 2.4x por vários meses e estou vendo chegar a hora do Tio Ilmo disparar uma série de novos tutoriais com a nova versão devido a sua estabilidade.

Faça o download neste link:

Blender 3D - 2.55

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários