"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blender Maniacs News - Blender Guru sendo entrevistado pela 3D World Magazine

O Andrew Price já é uma referência no mundo Blender com seu já famoso site Blender Guru. O cara é muito dedicado e se especializou no uso do compositor de nós (Nodes Compositor) do Blender e até lançou um Ebook sobre este tema chamado The Wow Factor.

Ele foi entrevistado simplesmente pela World 3D Magazine, uma revista mundial para quem se interessa por computação gráfica.

Na minha opinião, o forte do Andrew Price é seu bom humor associado ao conhecimento técnico do Blender 3D na produção de tutoriais usando funcionalidades que a maioria não domina. Os seus tutoriais são espetaculares, pois abordam os recursos mais interessantes do Blender de forma divertida para fazer obras profissionais de encher os olhos até dos mais críticos.

É claro que por focar em recursos sofisticados, o público leigo sofre um pouco para entender do que ele está falando nos tutoriais, mas o público intermediário (como eu) e o avançado curtem muito as mágicas que ele faz com o nosso brinquedo gratuito. Antes que eu me esqueça, ele já fez até chover com o Blender,rs.
Veja este tutorial: Bring the Rain!

Na entrevista ele fala sobre seus objetivos para o site e seus planos para o futuro que incluem tutoriais para o público iniciante.

Saiba tudo sobre a entrevista acessando este link:

3D World Magazine - Entrevista o Blender Guru

Sucesso ao Andrew e fiquemos no aguardo das novidades do Guru.

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários