"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Blender Maniacs News - Wiki Manual do Blender Atualizado e Organizado

Realmente ficou uma belezura o novo WIKI do Blender. Para quem não sabe o que é um WIKI, é um manual escrito de forma comunitária. O conceito de Wiki se difundiu rapidamente na Internet com as famosas enciclopédias online como a WIKIPEDIA onde todo mundo pode contribuir escrevendo textos para falar sobre um determinado tema.





O Blender manteve seu manual por muito tempo congelado ou com poucas alterações. Agora com a nova Interface remodelada, temos um manual novo e bem organizado por temas que explicam como brincar com o Blender 3D do começo ao fim.

Antes que você se empolgue muito, o manual embora multi-lingue, tem sua versão mais completa em Inglês. E as partes traduzidas para outras línguas como o Português, além de incompletas tem uma tradução lamentável. Como diria o sábio bonequinho dos Jogos Mortais: "FAÇA SUA ESCOLHA"

Eu recomendo a versão em Inglês definitivamente, portanto siga o link abaixo:

Blender 3D Wiki Manual - Inglês

Um comentário:

trufas e pão de mel disse...

muito bom esse blog de uma passadinha no meu e de sua nota tbm.....

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários