"Em seis dias Deus modelou o mundo, o iluminou com o sol, a lua e as estrelas; o texturizou com as belas flores e árvores e depois o animou criando o homem, a mulher e os animais. Ao final da criação num bem iluminado Sábado, Ele descansou enquanto sua obra ficava renderizando."

Adsense

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Blender Maniacs Tutorials - Criação de uma Ilha by David Ward

Olá pessoal,

Um dos mais conceituados artistas da comunidade Blender 3D, o David Ward, acabou de lançar uma série com 3 Video-Tutoriais ensinando como criar uma ilha no Blender 3D com direito a nuvens, grama, moita, terra, coqueiro e mar.





Veja o video abaixo como ficou o resultado final:



O David já é famoso por criar séries fantásticas demonstrando desde a modelagem até a animação interativa e nesta nova série ele explica como sempre de forma muito didática, como chegar a um resultado bem bacana com comandos já conhecidos dos Blendermaníacos.

É lógico que esta série exige do pessoal algum conhecimento de Blender 3D para acompanhar, mas se você ainda não conhece como o Blender funciona, o Tio Ilmo divulgou recentemente um Guia do Usuário para Blender 2.6 que vai te colocar em condições de acompanhar esta e outras séries de tutoriais do seleto time de artistas internacionais do Blender 3D.

Se você já tem conhecimentos básicos do Blender 3D, então siga os links abaixo para aprender como se faz uma Ilha Paradisíaca no Blender 3D:

Criando uma Ilha - Parte 1
Criando uma Ilha - Parte 2
Criando uma Ilha - Parte 3

Nenhum comentário:

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários